bem vindo ao vhr

aqui voce pode ver macetes de jogos para pc e para pls2
Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

dicas para WOW

Instalando o Warcraft

A cópia do "World of Warcraft" que você compra na loja é o cliente de jogo. O "The Burning Crusade" é basicamente uma atualização do cliente "World of Warcraft". Ele adiciona novos mapas e informações aos arquivos do jogo. O processo de intalação para qualquer jogo é auto-explicativo: você insere o primeiro disco, inicia o instalador e espera que ele avise que você precisa inserir o próximo disco.

A primeira vez que você abre o jogo, ele fará o download dos patches (correções) necessários para fazer com que seu cliente de jogo corresponda aos clientes dos demais jogadores. A Blizzard, a empresa que produz o "World of Warcraft", lança patches periodicamente para reparar problemas dos jogos, ajustar as condições de jogo e adicionar novos conteúdos. Seu computador fará automaticamente o download de cada patch assim que ele estiver disponível.
World of Warcraft patch notes, displayed while a computer installs a patch
2006 Blizzard Entertainment, Inc. Todos os direitos reservados. The Burning Crusade é uma marca registrada, e World of Warcraft e Blizzard Entertainment são marcas registradas da Blizzard Entertainment, Inc. nos EUA e/ou em outros países.Seu cliente de jogo fará o download e instalará os patches automaticamente

Para jogar, você precisa de uma conexão à Internet e uma conta, o que permite que você faça o login nos servidores de "World of Warcraft". O jogo solicitará que você crie uma conta e também perguntará sobre uma forma de pagamento. A Blizzard aceita cartões de crédito e PayPal, ou você pode comprar um cartão de jogo pré-pago.
Uma vez que você instalou e fez as correções do seu jogo, você pode começar a fazer escolhas de como você quer jogar. Sua primeira escolha é em qual reino, ou servidor de mundo, você jogará. Existe três tipos básicos de servidor.
  • Normal (jogador x ambiente - PvE) - suas lutas serão, na maioria das vezes, contra inimigos controlados pelo computador.
  • Jogador x jogador (PvP) - você será "sinalizado" a qualquer momento que entrar em uma parte disputada do mundo. Virtualmente, tudo que estiver fora das zonas de nível mais baixo do jogo é disputado. Você poderá ser atacado e será capaz de atacar outros jogadores na maior parte do tempo, assim que você deixar a zona inicial.
  • Role playing (RP) - em um servidor RP, as pessoas falam e se comportam como seus personagens. Existe também reinos PvP para role playing.
Seu cliente de jogo irá sugerir um reino a você, mas você pode escolher um reino diferente se quiser. Tenha em mente que em um reino com uma população muito grande - ou um servidor high-pop - você pode ter que esperar até conseguir entrar em horários de pico.
Assim que você escolher um reino, você poderá criar um personagem. Na próxima seção, vamos ver o processo de criação de personagem.

Personagens do Warcraft

Existe duas facções principais no "World of Warcraft" - a Horda e a Aliança. Essas duas facções vêm dos jogos anteriores, a série "Warcraft" de jogos de estratégia em tempo real. Nos dois primeiros jogos "Warcraft" era possível jogar as campanhas com os humanos ou com os orcs. De maneira geral, os humanos eram os bonzinhos e os orcs, também conhecidos como a Horda, eram os caras maus. No "Warcraft III", entretanto, isso mudou um pouco. O "Warcraft III" mostrou tanto orcs quanto humanos como personagens comuns e que podem errar. Cada lado cometeu seus próprios erros, mas colocaram de lado suas diferenças e se uniram contra um inimigo em comum.
The World of Warcraft: tela de criação de personagem do The Burning Crusade
2006 Blizzard Entertainment, Inc. Todos os direitos reservados. The Burning Crusade é uma marca registrada, e World of Warcraft e Blizzard Entertainment são marcas registradas da Blizzard Entertainment, Inc. nos EUA e/ou em outros países.Na tela de criação de personagem, você escolherá uma raça, classe e nome, além de poder personalizar a aparência de seu personagem

No "World of Warcraft", os orcs e os humanos estão em guerra uns contra os outros e, após os eventos de "Warcraft III", fica difícil escolher o lado "certo". Em vez disso, a maioria dos jogadores escolhe uma facção baseando-se na escolha de seus amigos ou na raça que por acaso mais gostam. Existe também um sentimento de que jogadores da Horda são mais agressivos e sérios em relação ao jogo.
  • Aliança: humanos, anões, gnomos, elfos noturnos, draenei.
  • Horda: orcs, trolls, tauren, mortos-vivos, elfos de sangue.
Os personagens podem ver os jogadores de outras facções, mas não podem falar com eles exceto por gesticulações universais chamadas emotes, feitas digitando / seguido da ação que você deseja realizar, tal como /dance (dançar) ou /sleep (dormir). Os emotes tornam possível fazer qualquer coisa desde mostrar desprezo até agradecer um jogador da facção oposta por salvar sua vida.
A raça de seu personagem afeta seus atributos iniciais, ou stats, como vigor e intelecto. Quando isso se torna habilidades e aptidões específicas, esses atributos podem dar a você vantagens ou desvantagens em relação aos membros de outras raças. Os personagens também têm aptidões da raça que os personagens de outras raças não podem aprender. Por exemplo, os elfos noturnos podem fundir-se com as sombras (shadowmeld), ou virtualmente desaparecerem do mundo do jogo, e os elfos de sangue possuem resistência extra à magia.
A raça de seu personagem também pode afetar qual classe você pode jogar. Veja a seguir as classes que estão atualmente no jogo.
  • Guerreiros - lutadores com armamento pesado que podem aprender a ser tanks, ou personagens que absorvem grandes quantidades de dano e protegem jogadores mais fracos nos grupos.
  • Paladinos - guerreiros que servem à Luz. Eles são uma classe híbrida, podem aprender a ser tanks, curandeiros ou damage-dealers (causadores de dano).
  • Druidas - são os que mudam de forma e podem assumir a forma de vários animais. Como os paladinos, são um classe híbrida.
  • Xamãs - são a terceira classe híbrida. Eles podem criar totems para ajudar a eles e ao seu bando.
  • Magos - causam muito dano com feitiços, mas não suportam muito dano. Eles também podem invocar ou criar, magicamente, comida e água para outros jogadores.
  • Feiticeiros - como os magos, causam dano com seus feitiços. Eles também podem invocar demônios de estimação para ajudá-los em combate.
  • Caçadores - são muito eficazes com armas de longa distância, como armas de fogo e arcos. Eles podem treinar animais selvagens para serem animais de estimação - como os demônios dos feiticeiros (esses animais podem ajudar o caçador em combate).
  • Ladrões ou rogues - são lutadores de briga. Possuem aptidões para roubos, furtos e abertura de fechaduras.
  • Sacerdotes - tendem a ser curandeiros, mas alguns agem como damage-dealers.
Você pode personalizar seu personagem com um sistema de talentos. Começando no nível 10, você pode gastar os pontos em três árvores de talento - esses talentos afetam as forças e aptidões do seu personagem. No caso de classes híbridas, os talentos podem ter um grande impacto na jogabilidade. Por exemplo, um paladino que escolhe talentos sagrados torna-se um curandeiro, enquanto um paladino que escolhe talentos de proteção pode tornar-se um tank. Ou, um paladino pode escolher talentos de retaliação para causar mais dano durante o combate.
Veja a Página de informações sobre classes da Blizzard (em inglês) para mais detalhes sobre as classes e as árvores de talentos.
Um vez que você tenha criado um personagem, você pode entrar no mundo do jogo - mas o que fazer ao chegar lá?

Jogando World of Warcraft

O "World of Warcraft" introduz seu personagem no mundo em uma zona inicial. Logo de cara, um novo personagem pode encontrar uma pequena vila com alguns habitantes controlados pelo computador que são personagens não controláveis (NPC). Esses NPCs incluem personagens que oferecem quests e fornecedores que vendem itens e consertam sua armadura, que pode ficar danificada durante o combate ou quando seu personagem morre.
A quest giver in World of Warcraft
2004-2007 Blizzard Entertainment, Inc. Todos os direitos reservados. World of Warcraft e Blizzard Entertainment são marcas registradas da Blizzard Entertainment, Inc. nos EUA e/ou em outros países.Um personagem que oferece quests, marcado com um ponto de exclamação

Os personagens que oferecem quests são fáceis de encontrar - se você estiver apto a completar uma quest, você verá um ponto de exclamação amarelo sobre a cabeça do personagem. Se o ponto de exclamação estiver amarelo, você estará apto para a quest em alguns níveis. As interrogações e pontos de exclamação também aparecerão no mini mapa no canto da sua tela, mostrando a você onde os personagens que oferecem quests estão.
Quando você falar com um personagem que oferece quests, uma descrição da quest e sua recompensa aparecerão em uma pequena janela em sua tela. Você pode aceitar ou recusar uma quest. Se você aceitá-la, a descrição da quest aparecerá em seu quest log. Você pode acessar seu quest log pressionando a tecla "I" no teclado ou clicando no botão na sua barra de ferramentas parecido com uma taça. Seu quest log lhe dirá quais quests estão completas, quais provavelmente precisarão de ajuda de um grupo e quais precisam que você vá para um calabouço dentro de jogo, também conhecido como instância.
As quests são normalmente bastante auto-explicativos. Por exemplo, você pode ter que:
  • matar um certo número de inimigos;
  • matar inimigos e coletar um certo número de itens que eles deixarem cair;
  • coletar itens que aparecem no mundo do jogo;
  • viajar até um outro local e falar com um outro personagem que oferece quests.
Quando você completar as exigências da quest, você pode devolver a quest para receber a recompensa. Você normalmente devolverá a quest para o mesmo NPC que lhe deu a quest, mas algumas vezes, você precisará falar com outra pessoa. Quando isso acontecer, o nome do NPC que você precisa ver aparecerá no seu quest log. Você verá um ponto de interrogação amarelo sobre a cabeça da pessoa com quem você precisa falar e também verá um ponto de exclamação amarelo no seu mini mapa marcando a localização do NPC.
A character levels up in World of Warcraft
2004-2007 Blizzard Entertainment, Inc. Todos os direitos reservados. World of Warcraft e Blizzard Entertainment são marcas registradas da Blizzard Entertainment, Inc. nos EUA e/ou em outros países.Aviso de que o personagem subiu de nível: "Ding!". A resposta: "Grats!".

Quando você devolve uma quest, você ganha experiência. Você também ganha experiência matando inimigos, também conhecidos como mobs. Entretanto, como uma quest tem sua própria experiência de recompensa relativamente alta, ganhar experiência completando as quests é geralmente mais eficiente do que apenas matar mobs, o que também é conhecido como grinding.
Uma vez que você tiver completado todas as quests na sua vila inicial, você geralmente pegará uma quest que necessita que você viaje até a vila vizinha. Lá, você encontrará mais personagens que oferecem quests e mobs um pouquinho mais fortes. O jogo continua dessa forma até você alcançar o nível mais alto possível - nível 60 para o "World of Warcraft" clássico e nível 70 para o "The Burning Crusade".
Quando você tiver acabado com sua zona inicial, o mundo fica um pouco maior repentinamente. Vamos ver como viajar de um lugar para outro na próxima seção.

O que acontece quando você morre?


Se você morrer no "World of Warcraft", você aparecerá como uma espírito em um cemitério. Se você viajar devolta para seu corpo, você ressuscitará com cerca de metade da sua vida e mana. Morrer danifica sua armadura em 10%, então você terá de gastar um pouco de dinheiro para consertar. Se você voltar para o seu corpo - ou se você apenas não quer ter que lutar para voltar até onde você morreu - você pode pedir para o curandeiro espiritual no cemitério que ressuscite você. Isso danificará toda sua armadura, incluindo a armadura que você estiver carregando em 25%. Você também terá enjôo de ressurreição - todo seu stats ficará reduzido por 10 minutos.

Navegando no Warcraft

Existem três continentes no "World of Warcraft". Kalimdor e os Reinos do Leste estão no planeta de Azeroth. O terceiro continente, Outland, está no que resta de um planeta remoto. Personagens de todos os níveis podem jogar em Kalimdor e nos Reinos do Leste, mas Outland é projetado para níveis acima de 58. Outro continente de Azeroth, Northrend, aparecerá na próxima expansão, "Wrath of the Lich King".
Para viajar entre Kalimdor e os Reinos do Leste, os personagem da Aliança podem usar um barco e os personagens da Horda podem usar um zepelim, os quais são de graça. Para viajar até Outland, você pode passar pelo Portal Negro localizado nas Terras Malditas nos Reinos do Leste. Para voltar, você pode usar os portais da cidade neutra de Shattrath para cada uma das cidades capitais das facções.
Undercity flight master
2006 Blizzard Entertainment, Inc. Todos os direitos reservados. The Burning Crusade é uma marca registrada, e World of Warcraft e Blizzard Entertainment são marcas registradas da Blizzard Entertainment, Inc. nos EUA e/ou em outros países.Chefe de vôo em Undercity - esse roteiro de vôo é desconhecido

Conheça a seguir outros métodos de viajar.
  • Hearthstone: uma hearthstone (pedra mágica) faz parte de seu inventário. Quando estiver ajustando os equipamentos, é uma boa idéia apontar sua hearthstone para a zona na qual você está resolvendo as quests. Para fazer isso, basta falar com o dono da taverna.
  • Taxi aéreo: por uma pequena taxa, uma criatura voadora levará você a uma localização específica. Você deve ter conseguido o roteiro de vôo correspondente falando com o chefe de vôo que trabalha no local. Chefes de vôo para roteiros que você ainda não descobriu estão marcados com pontos de exclamação verdes.
  • Montarias: no nível 40, você pode comprar e aprender a andar em sua montaria da raça. Se você for um paladino, você pode aprender um feitiço para invocar uma montaria de um instrutor da classe. No nível 60, você pode comprar uma montaria épica, que é uma montaria mais rápida - paladinos e feiticeiros podem completar quests para aprender a invocar suas próprias montarias épicas. No nível 70, você pode comprar uma montaria voadora e uma montaria voadora rápida. Os druidas podem ganhar aptidões de vôo no nível 68 aprendendo forma de vôo de um instrutor da classe. Eles podem completar uma quest para aprender a forma de vôo rápido no nível 70.
  • Portais, teletransportes e invocações: os magos podem se teletransportar de um lugar para outro ou invocar portais para outros jogadores usarem. Os druidas podem se teletransportar para o santuário druida de Moonglade. Os feiticeiros podem invocar outros jogadores para sua localização. Os personagens que aprendem a profissão de engenheiro podem construir aparelhos que podem ser usados para teletransportá-los até cidades específicas.
  • Pedras de invocação: você pode invocar membros de seu bando para pedras de invocação localizadas fora das instâncias.
Você pode explorar muito deste mundo sozinho, mas para chegar em alguns lugares, você precisa de um grupo. A seguir, vamos ver como conhecer pessoas no jogo.

Benefícios

Qualquer coisa que melhore seus atributos (stats) é um benefício (buff). Veja a seguir algumas formas de se beneficiar.
  • Equipamento: existem em diferentes níveis de qualidade, que você pode determinar pela cor. Itens cinzas e brancos são de qualidade relativamente ruim. Itens verdes são incomuns e aumentam um ou mais stats. Itens azuis e roxos (raros e épicos) melhoram ainda mais os stats (aptidões). Tente escolher um equipamento que melhore o stats que você mais precisa. Por exemplo, classes que lançam feitiços normalmente precisam de inteligência extra e as classes tank precisam de mais vigor e armadura.
  • Comida: comer e beber água no jogo restaura vida e mana, respectivamente. Comida e bebida podem também melhorar o stats. Se você aprender a pescar e a cozinhar (habilidades secundárias que cada personagem pode aprender), você pode cozinhar sua própria comida para ter algum benefício.
  • Feitiços: várias classes possuem seus próprios feitiços para se beneficiar. Lance esses feitiços em seu bando ou em si mesmo. Você também pode usar pergaminhos para lançar feitiços para se beneficiar.
  • Encantamentos: magos podem adicionar buffs na maioria dos equipamentos.
  • Jóias: feitas por joalheiros, elas encaixam em cavidades em alguns equipamentos.
  • Consumíveis: existem muitos itens no jogo que você pode consumir, ou utilizar, para se beneficiar. Isso inclui frascos, elixires e outras poções feitas por alquimistas. Você pode até mesmo melhorar sua habilidade de pesca com iscas de peixe consumíveis
BOM JOGO
ASSINADO:jogador de tribal

Nenhum comentário:

Postar um comentário